domingo, 17 de outubro de 2010

I know, You Know!


Existem dias em que se acorda pensando em refletir sobre o que é a sua vida, o que você fez na vida e quem você tem na vida. É exatamente nesses dias que vemos e percebemos que muitas coisas aconteceram, que muitas pessoas passaram e não deveriam ter passado, e que pessoas que continuam deveriam passar. Hoje em especial, vou falar de uma que nunca deveria ter passado na minha vida, que ela deveria continuar por um LONGO tempo.

Sabe quando você sente aquele cheiro, que te recorda uma única pessoa!? E quando você ‘sente’ o cheiro, mas na verdade o cheiro está apenas na sua cabeça? Erva-doce...esse é o cheiro.

Na verdade eu não sei por onde começar a falar, é tanta coisa... Mas não quero expor tudo por aqui, apenas o necessário. Nunca pensei que eu pudesse amar alguém, com HOJE vejo que amo você. Sempre achei que era uma coisa que ‘dava e passava’, como diziam, o tempo cura tudo...e na verdade não cura nada, nem altera, apenas tira o “incurável”do centro das atenções.

Sei que fiz muita coisa errada num passado não tão distante, e reconheço, e não acredito que isso vá alterar alguma coisa, mas serve de consolo (para eu). Estou aprendendo também a admitir meus erros, porque na verdade ninguém é 100% maturo, até morrermos estamos num eterno aprendizado, um eterno amadurecimento.

Mas amo, amo mesmo e não tenho o menor problema em falar isso. Cada vez que ouço todo o “nosso CD” do Cheiro de Amor, a cada vez que ouço várias outras músicas que só nós sabemos que é/foram nossa...a todo o tempo. Inclusive, com mais um viajem que fui forcado a ficar 14hrs dentro de um carro, ouvi mais musicas que se encaixam tão bem a gente: Fernando e Sorocaba acústico, PERFECT! #fikadik

Com toda essa explosão de “realidade” estava até me esquecendo de abrir um parêntese: Não sei se tem ou não compromisso, não sei se vai ou não ler esse texto, mas pelo menos para eu está tudo muito mais claro...

Mas como nem tudo pode ser perfeito, nem todas as pessoas, a vida se encarrega de nos trazer novas oportunidades (nem sempre novas) sem esquecimentos, mas deslocamento do foco central para amenizar os sentimentos de culpa, perda, tristeza, ausência de amor e muitos outros!



P.s.:Amo quando posso, esqueço quando é preciso e só luto pelo que vale a pena possuir;

P.s.2:Pode-se separar dois corpos, mas jamais dois corações.


3 comentários:

  1. Entrega total!
    Gosto muito disto!
    Muito mesmo.. Quem amor é este hein amigo!
    rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Gente esse texto é demais!
    To passado com essa explosao de AMOR...
    Abc amigo.

    ResponderExcluir