segunda-feira, 31 de março de 2014

Vinte e Três


Você já se perguntou qual o verdadeiro sentido da vida? Já se perguntou se existe sentido? É esse tipo de pergunta que me ronda há alguns dias antes do meu aniversário de vinte e três longos anos. Foram tantos acontecimentos, tanta coisa boa, tanta coisa ruim, tanta ralação, taaanto tudo que fica difícil balancear.

E os vinte e três vieram cheios de dúvidas e preocupações. Talvez provações. Há quase uma semana, em um exame de bobeira, descubro que adquiri um problema cardíaco, posso ser portador da doença de chagas ou qualquer outra coisa do tipo. E as melhores partes são as coincidências, vida pessoal toda bagunçada sentimentalmente, mas profissional uma maravilha. Como conciliar?

Inúmeros exames a serem feitos, lidar com a saudade de quem já não faz parte da minha vida, e ter de botar um sorriso no rosto e transmitir que “está tudo bem”. E eu me pergunto, sentido da vida? Comemoração de vinte e três anos de vida? Por qual motivo? E a chave de ouro (que não poderia faltar) é adoecer no dia anterior, morando no interior. Show de bola!

Essa grande ironia chamada vida, não será dessa vez que irá me aplicar uma rasteira a ponto de não conseguir me erguer novamente. Ainda to no chão, uma hora ajoelho, sento até conseguir parar de pé novamente!

Como a vida muda em duas semanas, não?

Ps.: Sempre bom agradecer quem ajuda, gostaria de deixar expresso meu amor a minha mãe, e ao certo ausente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário