quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Happiness


Existem dias que se acorda pensando na dádiva que é o presente, na felicidade que aquele dia promete...e isso tudo somente por acordar. É nesses dias que se pensa que tudo dará certo (e pode dar mesmo) e que não existe ninguém que conseguirá atrapalhar a alegria desse dia! Mas ninguém nunca se perguntou: o que é alegria?  É a mesma para eu e para todos? O que proporciona a alegria!? 

Acredito que surgiram várias outras perguntas a partir dessas, e também várias respostas. Mas a subjetividade dos seres humanos me faz acreditar que está longe de um consenso as respostas para todos esses questionamentos.

Logo, qual o motivo e objetivo do discutir ‘dias felizes ao acordar’? Mostrar que sempre se depende de nós mesmos para sermos felizes, não que sejamos autos-suficientemente, mas que a felicidade só acontece quando a deixamos acontecer, quando damos espaço para ela entrar em nossa vida, porque não se nasce feliz, e sim se ‘cria’ felicidade mesmo na nossa rotina, nas coisas simples e comuns!



P.s.: A felicidade consiste no saber administrar as adversidades emocionais que criamos/vivemos.

Um comentário:

  1. Nossa. muito legal.. acho que pecisamos acordar e observar ao nosso redor tantos motivos que nós temos para estarmos felizes e mesmo assim, nos deixamos abater por pequenas coisas!

    Adorei!! heiuheiuheiu

    ResponderExcluir