quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O que há de Melhor e Pior




Estive pensando nos meu direitos e consequentemente nos meus deveres. Exatamente por ser uma pessoa madura, ou não, passam muitas coisas pela minha cabeça. Por exemplo:
  • Hoje á tarde, sonhei com pessoas que passaram pela minha vida e deixaram marcas. Marcas boas, felicidade. Não consegui me conter e liguei, mas faltou coragem.
  • Frequentemente aparecem pessoas em nossas vidas que entram tão rápido quanto saem. Desorganiza, bagunça e a gente que se vire para achar o ponto de equilíbrio. 
  • Simplesmente algumas pessoas não cumprem com suas obrigações e acham que estão em suas razões, e isso me desestabiliza mesmo. Morro no ódio, sozinho...meu direito.
Mas nem tudo está perdido. Quem nunca ouviu aquele ditado: "O mundo dá voltas"?!
Sem querer ser hipócrita ou ter a estima extremamente elevada que digo: aproveito o presente, valorizando o passado e pensando no futuro, mas não vivendo somente de sonhos. Por que um dia, os sonhos terão de deixar de existir, para virarem a nossa realidade. ;)

O que compensa é sempre o que nós fazemos compensar. Basta acreditar =)

P.s.: Complexo mas simples, a essência sempre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário