quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Delícia de Mulher

Hoje é um dia super especial na vida de pelo menos duas pessoas, na minha e na da Sra Neuza (minha mãe, diga-se de passagem). Foi nesse mesmo dia há 53 anos que nasceu a mulher que me daria a luz e faria da minha vida, algo que realmente tivesse sentido. Toda trabalhada no afeto, carinho, amor. Acredito que por essas e outras que ainda não cortamos o cordão umbilical, não somos AMIGOS, porque acredito que mães nasceram para, de certa forma, pegar no pé. Amigos são aqueles que você conta todas as coisas cabeludas que nos acontecem, mas para mãe não rola né? Pois bem, fica então registrado todo meu amor e carinho que sinto e mantenho por ela, que me deu e ensinou o sentido da palavra vida! TE AMO! ;)
A melhor parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário