sábado, 5 de fevereiro de 2011

Aviso aos Navegantes

Acho que devo lembrar a todos que visitam meu blog, que os textos podem ou não traduzir a ‘minha vida’ ou parte dela. E escrevo para o mundo mesmo, caso contrário eu trancava e somente autorizados poderiam acessar. Todos os comentários serão sempre muito bem-vindos, mas existem pessoas que excedem né? Por isso eles são moderados.

Mas o que leva uma pessoa a pensar que aceitaria o comentário aqui no meu blog? Não faço a menor ideia, mas fica a dica de que se você não tem coragem suficiente de dar a cara à tapa e somente faz postagens anônimas, estou longe de aceitar seus comentários, mesmo com um pedido tão bem elaborado. Agora, se identificando é outros 500 não é mesmo? Críticas construtivas serão sempre bem-vindas, como sempre.


P.s.: Sinto muita pena você ter de esfregar na cara dos outros suas frustrações e infelicidades.

P.s.2: Não imaginava ter inimigos tão inofensivos, queria mais emoção na briga com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário