segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Not Understand. Live. Understand. Believe


Se eu pudesse postar novamente alguns textos, eu postaria na certeza de estar fazendo o meu melhor, mas como não se faz sucesso com coisas repetidas eu invento e me recrio em textos que falam as mesmas coisas de sempre de uma maneira diferente, talvez mais elucidativa ou menos. E ainda por cima, correndo o risco de me ser claro demais.
Existem determinadas situações nas quais eu sou levado a pensar mais, instiga mais do que o normal, a minha imaginação fértil. É diferente você estar do outro lado da moeda, é como se ao invés de você estar assistindo àquele filme, você esta participando dele agora, mas no papel principal. Como em quase tudo da vida, tem os pontos positivos e para não escapar da eterna dualidade da vida, existem os pontos negativos. Mas você que acompanha atentamente a essa leitura já deve estar se perguntando do que eu estou falando, porque até o presente momento eu apenas divaguei em ideias nonsense, mas é mais ou menos por ai onde eu quero chegar.
Porque tudo sempre tem de fazer sentido pra gente? Acho que fomos criados de maneira errada, na qual sempre nos instruíram a buscar o sentido das coisas, e se não houvesse sentido algo estaria errado. Pode ser que seja verdade em muitos aspectos, mas a vida em si não há sentido. Você pode até discordar de mim, mas qual o sentido da vida? Qual o sentido da VIDA e não vale responder o sentido da SUA vida, correndo o risco de dizer o que move sua vida. Para ser mais claro, qual o motivo que trouxe você à terra? Você pode ter um monte de respostas dizendo que Jesus tem um propósito e coisas afins, mas qual?
Confesso que hoje a complexidade tomou conta. Não vou conseguir ser claro.
P.s.: Até tento ficar sem entender, tento...
P.s.: Estou com saudades, do meu cheiro que lembra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário