sexta-feira, 11 de março de 2011

Dias Que Não Deixaremos Para Trás





Sem ter medo de errar, esse foi de longe o melhor carnaval da minha vida até os dias atuais. Tudo bem que não sou dos mais velhos, e dos mais vividos, mas esse teve um preço especial. Se eu pudesse falar de uma forma nem tão resumida, eu diria que foi assim:
Partida. Chegada. Beber. Beber. Beber. Sair. Chuva. Amigos. Beber. Beber. Bandas. Chuva. Chuva. Chuva. Dia amanhecendo. Hipotermia. Quebrando janela. Banho quente. Dormir. Acordar. Consertar vidro. Comer. Beber. Beber. Beber. Sair. Shows. Shows. Beber. Beber. Beber. Comer. Beber. Cansaço. Dormir. Acordar. Comer. Beber. Beber. Beber. Perder-se. Beber. Beber. Beber. Fazer novos amigos. Beber. Dia amanhecer. Dormir sozinho.
E assim por diante se repetiram os dias. Claro que sempre com algumas parcas, obscuras, deliciosas e especiais diferenças. Mas o que reza a lenda é que, o que ocorre nesses lugares, morrem por lá, e assim pretendo fazer, morrer por lá. Afinal, o que o ser humano gosta mesmo é de mistério, sexo e muita dúvida. É o que nos move.

3 comentários:

  1. Carnaval se resumiu mais ou menos nisso daí... com vários toques de intimidades e segredos... que só a gente entende!
    Realmente depois de tudo que passamos faço das palavras do Batman as minhas palavras: ‘Mas louco é quem me diz que não é feliz!’ ♫
    Detalhes que sempre serão lembrados! =D

    ResponderExcluir
  2. Carnaval foi muito FODAH com vocês!
    Melhores companhias e incomparáveis fatos!
    Assim que começou nossa amizade filosófica! Ja mais do que especial! ;)
    Louuco, é quem nao é feliz...como a gente! =D

    ResponderExcluir
  3. Melhores companhias e incomparáveis fatos![2]
    hahaha

    Porque começar uma Amizade filosófica no carnaval... só acontece com a gente!

    =D

    ResponderExcluir